MAPAS DE MATO GROSSO

Mapa Político Administrativo de Mato Grosso

O Mapa Político Administrativo de Mato Grosso está editado para publicação e plotagem de acordo com os dados contidos na Base Cartográfica Digital do Estado, na escala 1:1.500.000, confeccionado digitalmente na extensão SHAPEFILE, referenciado ao Datum SIRGAS 2000, e reprojetado para o sistema de coordenadas planas da Projeção Cônica Conforme de Lambert, com os paralelos padrões 10°S e 16°S e meridiano central 57°WGr.

MAPA POLÍTICO ADMINISTRATIVO - ANO 2022

Mapas Municipais de Mato Grosso

Os mapas dos municípios do Estado de Mato Grosso foram editados para publicação e plotagem tendo como referência a Base Cartográfica Digital do Estado, no tamanho A3, em escalas variadas, confeccionado digitalmente na extensão SHAPEFILE, referenciada ao Datum SIRGAS 2000, reprojetada para o sistema de coordenadas planas da Projeção Cônica Conforme de Lambert.

METADADOS

MAPAS MUNICIPAIS (EM CONSTRUÇÃO)

Mapa das Áreas Legalmente Protegidas de Mato Grosso

As Áreas Legalmente Protegidas são aqui consideradas como espaços territoriais definidos e instituídos legalmente pelo Poder Público com regime especial de administração e objetivos variados, ao qual se aplicam garantias especiais de proteção. Na confecção deste mapa foram consideradas as áreas legalmente instituídas das terras indígenas, territórios quilombolas, unidades de conservação, e outras áreas instituídas e criadas com objetivos específicos. Seus limites foram definidos com base na legislação de criação de cada área, por meio do memorial descritivo, aonde vêm especificadas as coordenadas de posicionamento e o caminhamento do perímetro da mesma