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Intermat suspende atendimento presencial

Estão disponíveis telefones e e-mail institucional como canais de atendimento ao cidadão
Lorena Bruschi | Secom-MT

- Foto por: Mayke Toscano
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O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) informa que o atendimento presencial do órgão está suspenso como medida de segurança, seguindo o decreto emitido pelo Governo do Estado de Mato Grosso, diante da pandemia no novo vírus Covid-19, e as recomendações dos órgãos de saúde.

Durante o período de 15 dias, até o dia dois de abril, devem ser utilizados pelo cidadão canais telefônicos e e-mail. O prazo pode ser prorrogado, de acordo com a recomendação das autoridades de Saúde.

A portaria nº37/2020 estipula que ficam suspensos também os prazos processuais dos procedimentos administrativos, pelo tempo de vigência da portaria, salvo quanto às medidas urgentes e processos que apresentem conflito com risco eminente.

O Intermat conta com a compreensão de todos os que precisam dos serviços do órgão, e reforça que todas as medidas adotadas buscam preservar a qualidade dos serviços prestados e a segurança dos servidores e da população.   

O atendimento pelas diretorias e demais setores administrativos serão realizados por meio dos seguintes canais:

Telefones: (65) 3613-6107 / (65) 3613-6115 / (65) 3613-6148
E-mail institucional: presidencia@intermat.mt.gov.br