Pular para o conteúdo
Voltar

Intermat reforma estrutura física

Terça-feira, 27 de Março de 2018 às 17:15

 

Um ambiente funcional é importantíssimo para melhorar nossas rotinas de trabalho e o atendimento ao cidadão, que necessita dos serviços de regularização fundiária em nosso Estado, possibilitando  conforto a todos. A modernização permeia desde a instalação de um elevador no prédio, com o objetivo de atender às normas de acessibilidade, a renovação da parte lógica de Tecnologia da Informação e elétrica, visando  a criação de um ambiente corporativo institucional que atenderá com mais rapidez, eficiência e sobretudo segurança.

"O Governo Mauro Mendes deixará um legado para esta instituição que funciona há mais de 30 anos neste local, e que necessitava de adequações às novas demandas de modernização em todos os setores", afirma o presidente do Intermat, Francisco Serafim. 

Obra

O Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) está reformando a sua estrutura física para melhorar as condições de trabalho, e a prestação de serviços. O investimento previsto é de cerca de R$1,9 milhão, sendo R$ 900 mil, com recursos do Programa Terra a Limpo, por meio de contrato firmado junto ao Fundo Amazônia do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e o restante, financiado pelo Executivo estadual.

A reforma prioriza a área comum de atendimento, e o conforto do cidadão. A obra prevê a instalação de um elevador no prédio, com o objetivo de atender às normas de acessibilidade, será renovda a parte lógica de Tecnologia da Informação e elétrica, uma nova pintura, e mobiliário para a criação de um ambiente corporativo institucional.